Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parceria =-



Quem estiver a fim de fazer parceria, deixe um comentário, que disponibilizo meu banner.
Afinal todos querem ser reconhecidos pelo seu trabalho, seja financeiramente ou não. E a base da divulgação desse trabalho é a parceria.. 
Por isso convido-lhes para se juntar a mim e ao meu blog. 


P.s.: Divulgue meu blog que divulgarei o seu!








Xoxo'

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vou te add como parceira...me add tambem?

=D

Luana Eckert disse...

Maikon, seu banner ta com algum problema de formatação.. tente arrumar-lo e colocarei aqui =)

Arjuna Amorim disse...

q q eru posso dize...
"é"

http://bloglsd.blogspot.com/

to seguindo \o/
me segue tbm \o/

Anônimo disse...

FEITO TA ARRUMADO!

=D

Bruna Brasil disse...

Me sinto felizarda quando as pessoas dizem que sentem coisas ao lerem meus textos! Parabéns pelo blog!

Vinicius Oliveira disse...

parabens pelo seu blog, voce escreve muito bem