Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de março de 2010










Na minha vida..
Sempre estou sonhando, a vida parece mais fácil quando se faz parte da fantasia,
e se fica difícil, é só acordar do transe,
ou esperar, pois nos sonhos, a história sempre tem final feliz,
pelo menos na maior parte das vezes...
Minha vida ultimamente está uma bagunça, não me reconheço mais.. a não ser pelos apertos no coração, quando começo a pensar no que passou..Nas coisas que vivi e que não me fazem bem! Este ano tudo mudou, as vezes penso que para melhor, só que lembro que nem tudo são rosas.. Saí de casa, finalmente, se assim poderia dizer, porque sinto falta de la.. Mudei de cidade, não moro sozinha, mas fico a maior parte do tempo assim. Fazer faculdade não é tudo isso que muitas pessoas sonham, é difícil, é pesado, faz eu sentir falta do meu tempo de colegial, mas pensando melhor, estou amando meu curso, cada momento das aulas de Direito, cada matéria, cada explicação do professor, mas estou um pouco cansada. Fiz alguns amigos, muitos na verdade, mas tenho a certeza que apenas poucos serão eternos..
Conheci um garoto, que realmente me faz esquecer do meu ex-namorado idiota e ridículo, só que eu não estou segura desse relacionamento, sinto como se não fosse durar, por mais que eu queira o contrário. No entanto, não posso ficar me martirizando,  então, curto o momento, vivo cada segundo que estou com ele intensamente, só  me certifico de não aprofundar essa intensidade, afinal prevenir é melhor que remediar, e ainda está muito cedo para me apaixonar, apesar dos pesares da minha ultima paixão. 
Por vezes me pego pensando, conseguirei amar de novo? Viver aquele fogo, aquele borbulhar de paixão? Talvez o medo de me machucar não permita que isso aconteça, talvez no passado eu tenha me apegado demais aos sonhos, e esquecido da realidade, que na verdade eu não vivia um conto de fadas e que eu não sou aquela garotinha perfeita, muito pelo contrário, eu erro, minto e peco como qualquer outra pessoa nesse mundinho cético e só aprendo com meus erros, ou não. 
É, revelei meu verdadeiro EU, não sou a perfeição em pessoa, esse título, além de pesado demais é falso..Não existe tal perfeição! Mas assim vou seguindo, vivendo, crescendo.. E a vida fica mais gostosa quanto mais descubro o seu lado vivo.
Mas o que eu realmente queria, era poder voltar naquele tempo.. em que só meus sonhos me bastavam, em que o meu maior problema não passava do meu lápis de cor preferido que havia sido quebrado e do borrão no desenho.. Bons tempos aqueles, mas eu cresci, e me apresentaram a verdade, e sinceramente, eu gosto dela.
Então espero não mais adentrar nos contos de fadas, espero nunca deixar meus amigos de lado, pois é deles que retiro a felicidade..espero poder perder o medo e amar profundamente, quantas vezes for necessário, afinal não existe melhor sentimento.. Que a vida continue bela, e que a realidade nunca desapareça, que eu não desapareça, pois só assim encontrarei meu ponto de paz.

- Luana Eckert

8 comentários:

Unknown disse...

lindo texto, parabéns! continue escrevendo assim com sentimento que irá longe

www.despauterio.com

Admin Futebobeiras disse...

sonhar sempre! ;D
mt bom seu blog
gostei muito e vou seguir.

retribui a visita?
www.futebobeiras.com.br

Mii disse...

E o que sempre queremos é PAZ! :D
Parabéns flôr e Sucesso!

Unknown disse...

muito bom escreves bem,
o que seria da vida se não fossem as ilusões, sonhar suaviza a vida.
http://www.arthurmelo92.blogspot.com/

May Galdino disse...

Ei!
Viva sua vida intensamente,e num fique pensando:-E se...
Vai em frente menina!

Anônimo disse...

Lindo texto, até me emocionei...

Andrade Júnior disse...

achei muito bom o seu blog, como todo post, layou e delicadesa, enfim parabéns ;D

http://deborestt.blogspot.com/

César disse...

Nossa, perfeito...perfeito seu blog, continue assim.
Beijos.