Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dream..?!..

Tudo começou com a filmagem
do seriado Supernatural...
Um convite, um café com Jensen..
Você está duvidando de mim?
Uma musica, uma briga
e alguns pontos na mão...
Você fingiria
ser minha namorada?
O hotel na beira da estrada..
Foi só um beijo!?..
Pesadelo..
Jensen onde você está?..
Ah!!
Calma! Estou aqui...
Família, esta é a minha namorada..
Vamos às compras!
E começa a festa de aniversário..
Como ela está linda
Uma canção para o titio..
Come on.. Come on..
A noite está linda!
Você está bem?
Vem comigo...
Gritos, correria e o mar..
Você não faria isso!?!
Acabei dormindo no sofá..
Fiz as pazes com a minha noiva..
Mais um amigo..
Meninão..
E eu sou a menininha!
Aquela que precisa de um ombro
pra chorar nos dias de TPM..
Gravando o filme..
“Passando a limpo”
Acidente no mar..
Perdidos numa ilha deserta..
E eu com um ferimento grave.
Jensen, um helicóptero!
Jensen?          Desmaio na praia.
Desculpa..
Não grita comigo!
Por favor, não chora! DESCULPA por gritar..
Chuva de granizo..
Ei, está tudo bem..
Febre na madrugada..
Estou com medo!
Musica Aloha..
Desmaio ..
Estou com uma grande hemorragia..
Delirios?..
Pesadelos?..
Eu conheço essa voz..
Billy? Nick? Aaaah, Jared!
Meu lindo..
Hospital.. Cheio de flores..
Jensen.. Jared..
Vai ficar tudo bem..
Ja está tudo bem..!



5 comentários:

Tânia T. disse...

Ai que máximo!!!
Amei o blog!!
Tudo por aqui é maravilhoso!!
bjos

Bruna Brasil disse...

Que leeeegal, adorei a criatividade, parabéns!

iMarty Turbo disse...

q sonho legal... vc sonhou isso realmente?? sonhos pode acontecer hahaha mas nao passam de imagens q vemos dormindo(ou nao) bem legal nas horas q vc risca a spalavras...
gostei de v c ...

me ad no msn imartytk@hotmail.com

Kate Rock disse...

me segue ?
www.regianesylva.blogspot.com

Tamara Furlan disse...

nossa, foi bem interessante ler esse post *-* adorei, o blog é lindo *-*