Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de janeiro de 2010

O meu vicio <3

Acho que começou no meu aniversário de 12 anos, quando em meio a tantos presentes, lá estava ele, lacrado naquele papel lindo, verde, minha cor preferida, e com um laço vermelho *-* me lembro como se fosse hoje.. Ao ver aquele presente e percebendo quem o havia me dado, fui direto nele, e o abri.. na hora em que arranquei aquele laço e rasguei o papel com uma velocidade surpreendente, eu vi o começo de um novo vicio se formar! Ele tinha a capa num tom de vermelho e na hora eu nem me importei muito com o autor, quem diria que hoje seria um dos que eu mais amo e respeito.. O livro se chamava "Anjos e demonios" e minha mãe quem havia comprado para mim, quando vi o titulo me deu uma vontade louca de correr pro quarto, me trancar e começar a ler, mas eu tinha meus convidados para recepcionar, e a festa estava apenas começando junto com algo maior e mais intenso: o amor pela leitura! ♥

• O motivo do meu vicio :D


Titulo: Anjos e Demônios
Autor: Dan Brown

Com o passar dos anos, fui me aprofundando na leitura, cada vez mais comprando livros, e aumentando meu estoque. Alguns marcaram mais que outros, tiveram melhores repercussões em minha memória, mas todos fizeram parte da minha vida em algum momento dela.. Eu costumava ler livros de ficção cientifica onde numeros, códigos e simbolos estavam envolvidos, hoje posso dizer que existe um unico assunto o qual eu realmente não consigo parar de ler: Vampiros! O que ja era de se esperar.. o meu vicio por esse assunto cresceu tanto que me perco nas inumeras caixas, revistas, reportagens, filmes e livros que guardo sobre esse assunto.. e quer saber mais? Eu acredito que eles existem kkkkk -s

Qtal eu parar de falar asneiras e postar alguns livros que eu li sobre esse assunto? ;D



Série Twillight
Stephenie Meyer


Série The Immortals
Alyson Noël


Série The Vampire Diaries
L.J. Smith

Essas são as séries que eu li, que eu mais gostei *-* porém, estou começando uma nova série que também fala sobre vampiros, e eu ja posso dizer essa sim é "A" série! Estou no 4º livros dos 6 que foram lançados até agora, apesar de a autora ja ter liberado o nome dos livros até o 12º, e também ter falado para a imprensa que serão 15 livros ao todo! Daí vocês podem pensar, "nossa, deve ser cansativo", mas eu digo.. não é cansativo, a ultima coisa que esse livro seria, era cansativo, ou nem mesmo a ultima. Essa série me fisgou de um jeito que nenhuma outra ja havia fisgado, nem mesmo crepusculo, que eu achei ser o livro da minha vida, não foi tão forte minha ligação como está sendo com esse! Bom, chega de falar do que ele causou em mim, e vamos ao que realmente interessa, os livros ;D



Marked
Pc. Cast & Kristin Cast


Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o iní cio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o perí odo de transformação, caso contrário ela morrerá.





Betrayed
Pc. Cast & Kristin Cast


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.





Chosen
Pc. Cast & Kristin Cast

Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade...




Untamed
Pc. Cast & Kristin Cast

A vida é uma droga quando seus amigos estão bravos com você. Pergunte à Zoey Redbird – ela se tornou uma expert em coisas ruins. Em uma semana, ela passou de ter três namorados, para nenhum, e de ter um grupo próximo de amigos que confiavam e apoiavam-na, a ser repudiada. Falando em amigos, dos dois que sobraram pra Zoey, uma está morta-viva, e a outra não-Marcada. E Neferet declarou guerra sobre os humanos, o que Zoey sabe em seu coração, que é errado. Mas alguém irá ouvir ela? As aventuras de Zoey de tomam um rumo perigoso enquanto as lealdades são testadas, e as verdadeiras intenções são chocantes, um antigo mal é acordado.





Hunted
Pc. Cast & Kristin Cast


E se o cara mais gostoso do mundo estivesse escondendo um mau sem nome, e tudo o que ele quisesse fosse você? No começo dessa instalação de deixar o coração martelando, da série de maior venda, House of Night, os amigos de Zoey estão de volta com ela e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais segredos de Neferet. Mas um perigo inesperado foi emerso. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece entender a ameaça que ele traz. Kalona é lindo, e tem toda a House of Night sob seu feitiço. Uma vida passada guarda a chave para quebrar sua rápida influência de espelhamento. Mas e se essa vida passada mostrar à Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode encarar?



Tempted
Pc. Cast & Kristin Cast


Então… você acharia que depois de banir um ser imortal, uma Alta Sacerdotisa caída, salvar a vida de Stark, morder Heath, conseguir uma dor de cabeça de Erik, e quase morrer, Zoey Redbird teria um intervalo. Infelizmente, não há uma previsão de intervalo na House of Night para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Manipular três caras é tudo menos um alívio de estresse, especialmente quando um deles é um sexy guerreiro que é tão esforçado em proteger Zoey, que ele pode sentir as emoções dela. Falando em estresse, as forças negras que espreitam nos túneis sob o Depósito de Tulsa estão se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae pode ser responsável por muito mais do que um grupo de calouros vermelhos desajustados. As visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e seu negro fascínio, mas elas também mostram que é Zoey quem tem o poder de parar o mau imortal. Logo isso se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for até Kalona ele irá impor uma vingança impetuosa naqueles que estão perto dela. Zoey terá a coragem de perder sua vida, seu coração, e sua alma? Descubra na próxima espetacular instalação da série House of Night, TEMPTED.

* Burned
* Stolen
* Burdened
* Touched
* Cloaked
* Wanted

O nome dos outros 3 livros ainda não foram divulgados, mas assim que sairem postarei aqui =D

Agora que vocês já sabem do meu vicio, espero que gostem das minhas recomendações.

'xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oloco...você realmente gosta de vampiros...além de "suspenses noturnos", é claro, entre outras coisas..

Gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto falando dos filmes da saga Crepúsculo

http://vejaoquevejo.blogspot.com/2010/01/crepusculo-materialzacao-dos-principes.html
Abraço

mstil disse...

legal o blog
bem diferente e original !
http://magazineope.blogspot.com/
ou
http://mikkons.blogspot.com/