Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




"Se lembra quando a gente 
chegou um dia a acreditar,
que tudo era pra sempre
sem saber, que o pra sempre,
sempre acaba." 






Ficou no passado..Cada sorriso mostrado, cada declaração, cada ligação no meio da madrugada e cada beijo delicadamente dado ou amassos na escada.. Não restou nada das horas gastadas em frente a um computador, ou das lágrimas derramadas após uma eterna despedida e dos abraços apertados e duradouros.. Nada vai ficar além de uma simples foto no porta-retrato onde momentos inesquecíveis e insubstituíveis foram vividos, mas, que com o passar do tempo será deixada de lado na esperança de esquece-lo ou queimada em um momento de raiva e desilusão.. Mas ficará guardada na memória e estará ali, presente, nos breves devaneios, cada vez que ler qualquer e-mail ou cada vez que o telefone tocar.. e vai esperar que seja ele, mas não vai ser e sabe disso.. Virá a tona ao deitar na cama e pensar no que quer sonhar hoje e vai olhar pra lua e lembrar de como tudo era perfeito, de como aquilo faz falta e como queria voltar no tempo para viver cada segundo de novo, mas não poderá voltar, pois sabe que amar a si mesmo vem primeiro que qualquer pessoa, por mais dificil que seja.. 



8 comentários:

Ana disse...

Ameiiii seu blog, tem o estilo do meu,Parebens ...

eu to te seguindo,me segue la tbm :D

http://thatissecret.blogspot.com/

Josimar Junior disse...

Parabens pelo Blog

muito organizado

visite

www.diarreiavideos.blogspot.com

Lua Durand disse...

pelo menos as coisas boas ficam, guardadas em um cantinho qualquer da memoria.
=)

Pedro Prado disse...

Heey,

Amar é bom , mas um dia tudo aquilo que construímos acaba , ai ficam somente as memórias!!!

=)

Luana Eckert disse...

é :/ sei disso melhor que ninguém!

Unknown disse...

Profundo esse verso!
Como todo o mortal para sempre apaixonado, também já passei por isso...e digo por conclusão: o que começa errado, a tendencia é continuar errado, e em breve acabar.

Le Enemy disse...

Bem, como eu sempre falo "nada é pra sempre" um dia infelizmente termina, por melhor ou ruim que seja sempre irá terminar. Alguns gostam de lembrar o passado e ficar falando "Puxa vida! porque eu não fiz alguma coisa para que isso não terminasse; ou ; eu deveria ter feito outra coisa!" mas não, eu não vejo a vida desse jeito, eu não me arrependo de nada por mais ruim que seja, porque se eu tivesse deixado de ter feito algo ou mesmo tendo feito algo que eu não quisesse, eu não seria a pessoa que eu sou agora. Por isso, hoje eu me vejo livre disso tudo! Só te digo uma coisa "Nem sempre tudo tem que ser do nosso jeito!."

G. S disse...

É sempre difícil, mas aprendemos um dia que o amor-próprio tem que existir antes de qualquer coisa. Gostei do post nostálgico :B