Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010




SORRIA, mesmo quando não estiver muito afim, procure alguém que te faça feliz. FAÇA alguém feliz! Não se auto destrua na frente do espelho, todos temos defeitos e por maiores que sejam um dia encontrará alguém que verá a perfeição em você. AME, sua famila, aquele seu irmão chato.. ame seus cachorros, sua escola, sua professora - e puxe muito o saco dela - um dia ela se lembrará disso. AME seu trabalho, seu patrão, mesmo que só na frente dele, ame seu amigo, seu namorado, seu marido, mas antes de tudo AME A SI MESMA! Comemore! Pode ser o seu aniversário ou aquela partida de xadrez que venceu, seu ego vai se elevar e naquele momento haverá só você... Saia uma noite, vá a um karaokê, cante, mesmo que desafinado, cantando liberará o melhor de você. DANCE, até o chão mesmo, ou aquela musica calma com alguém que lhe faça sentir bem, se liberte, além de se sentir melhor, perderá aqueles quilinhos que não fazem mal a ninguém. SOFRA POR AMOR pelo menos uma vez, só assim crescerá emocionalmente! Abra uma caixa de chocolate, e coma metade dela enquanto assiste aquele filme que ja assistiu mil vezes mas ainda assim te faz chorar horrores. FAÇA SEXO, FAÇA AMOR! Se deixe ser amada, desejada, por uma noite. Viaje, nem que seja para a casa do Seu João no quarteirão abaixo, descobrirá um mundo lindo lá fora que está louco para ser compartilhado com você. ESTUDE, faça faculdade, mas não se prenda a isso, todos precisam de conhecimento, mas não precisa ser um Einstein afinal, ele era um GENIO, no entanto, louco. Leia um livro, ou talvez dois, mergulhe na história, viva os personagens, afinal sair da realidade não MATA, ajuda a VIVER! Beba até cair ao menos uma vez na vida, te fará esquecer de todos os seus problemas e este momento será de alegria plena. CASE, tenha filhos, só assim conhecerá o amor incondicional - ao menos até se tornarem adolescentes e dizerem que odeiam a vida deles e você  - . E acima de tudo... SEJA FELIZ, pois a vida é muito curta, por isso temos que viver cada momento como o ultimo... um dia ele será!


~Luana Eckert


13 comentários:

Unknown disse...

a sensação da felicidade é a melhor que tem!

Vinicius Oliveira disse...

muito bom mesmo seu blog..


muito obrigado pelo seu comentario em meu blog, volte sempre la ta? posts novos todos os dias
http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

amanda k. disse...

Luana, aamo seus textos, eles me dizem exatamente o que preciso ouvir, na hora certa! muito obg!

Vinicius Oliveira disse...

obs; nao inventei do corinthians é verdade mesmo hahahahahahaha

Luana Eckert disse...

HIASHIAUSHAIUSHIAHS seeei, meu coringão não da gafe daquela não -n
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, obrigada vc Roqueira *-* é muito bom que gosta dos meus textos e que podem te ajudar <3

Vanessa disse...

Que texto lindo, né? Nada como pensar positivo, diariamente. Fazer da vida uma brincadeira, ainda que um sério problema possa nos atingir.Poder viver já é uma grande dádiva, nada de desperdiçar a vida com pequenos problemas. ^^
Amei o blog, muito fofo!!
Seguirei você :)

Gossip e Poisons. disse...

adoorei *-*
tô segindo ok?

Gossip e Poisons. disse...

*seguindo

Fernando Moreira disse...

Adoreeeei *---* Bela mensagem pra se praticar tds os dias :)

Lúcia Mara Paz.. disse...

adorei seu texto.. principalmente quando vc fala "AME A SI MESMA!" é algo que devemos começar o dia antes de tudo, gostando de se mesmo.. antes de qualquer coisa! ;) vou voltar ak sempre!

Anônimo disse...

PARCEIRA ...

atualiza nosso banner...

PERDEU LEK não é mais...
agora é

http://corremanolo.blogspot.com/

=D

Fillipe Morais disse...

Blog muito lindo :) Parabens!

Unknown disse...

felicidade esta em coisas simples!